quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Apple lança segundo beta público do iOS 9.2 com correções para Touch ID

05 de novembro de 2015 

A Apple lançou nesta semana, para desenvolvedores e participantes do programa beta de software da empresa, o segundo beta do iOS 9.2 que traz algumas pequenas correções. Com o número de compilação 13C5060d, a segunda compilação chega para os usuários também com algumas mudanças impostas pela fabricante, mas você precisa ter em mente que não poderá utilizar uma compilação anterior após fazer o update.
Uma das principais adições do iOS 9.2 beta 2 é o suporte para sincronização de números com os serviços da operadora norte-americana AT&T. Isso permite que você esteja em contato com números de outros dispositivos utilizando apenas o sue chip, além de fazer com que o iPad também possa realizar chamadas utilizando redes Wi-Fi. No iPhone, a ativação deste serviço pode ser feita após vincular o seu número com a conta do iCloud nas configurações do aparelho.
Uma outra boa mudança para usuários de iPhone é que a Apple está trabalhando numa correção para problemas que usuários estão enfrentando com o Touch ID no iOS 9.1 Alguns casos relatam que o leitor de impressões digitais não consegue reconhecer a biometria do proprietário do aparelho, enquanto que outros percebem que o recurso só funciona quando o botão é pressionado. Como a Apple deixou de assinar o iOS 9.0.2, versão "estável" do sistema, a única esperança até agora é o lançamento público do iOS 9.2
De fato, a Apple vem sendo cada vez mais rápida no lançamento de novas versões beta do seu sistema operacional móvel, fazendo com que as atualizações cheguem mais rapidamente para os usuários finais. Isto pode se dar pelo fato de que mais usuários estão testando as compilações, fazendo com que bugs e problemas de funcionamento sejam encontrados e resolvidos com mais agilidade.
Vale lembrar que o iOS 9.1 passou por cinco versões beta em apenas 33 dias, logo, o iOS 9.2 não deverá se prolongar tanto até aparecer para os usuários.
Fonte: Tudo Celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário